User:Tarcizio

From Apache OpenOffice Wiki
Jump to: navigation, search

O projeto Apache OpenOffice, agora mantido pela Apache, possui características singulares no tocante a ferramentas para uso em escritório, bem como o editor de texto (Writer), a Planilha de cálculos (Calc) e outros mais.

Quando falo em ferramentas para escritório, não me refiro somente a empresas, mas também ao imenso benefício prestado como canal que viabiliza projetos sociais em larga escala, assim como a Inclusão Digital, que não seria possível se para cada micro computador fosse necessária a compra e instalação de software proprietário.

O projeto Apache OpenOffice abrange não só o Brasil, mas dezenas de países em todo o mundo, possibilitando que milhões de pessoas se beneficiem do Pacote de Aplicativos para Escritório.

_________________________________________________________________________________________________________________________________ Sou o Prof. Tarcízio da Rocha, leciono e escrevo sobre informática com conhecimentos aprofundados em migração Office > OpenOffice. Para saber mais sobre mim: [1].

Personal tools